Todos os Vinhos
Somos uma startup, já em operação, criada pela especialista em vinhos Cassia Melo, certificada pela WSET – Wine & Spirits Education Trust, que atua como colunista de vinhos da Revista MADE (estilo de vida, viagens, gastronomia, luxo) e como colaboradora da Revista Mastercard Black.
Todos os Vinhos é também uma comunidade global de vinhos no Instagram, com milhares de seguidores, onde Cassia divulga o vinho brasileiro, influenciando o seu consumo, e também compartilha vinhos importados degustados por aqui e em suas viagens ao exterior. Aproveitando a marca e reputação nas mídias digitais e impressas, Cassia e seu sócio, Paulo Mello criaram esta nova empresa, cuja razão social é Todos os Vinhos Ltda. Um comercio varejista e wine bar, para atuar no varejo, e também no segmento de hotéis, restaurantes, bares, pousadas e similares.
Vamos divulgar as vinícolas parceiras, suas marcas e rótulos selecionados pelo rigor de qualidade da Cassia. Os consumidores finais e clientes terão a oportunidade de degustar os vinhos antes de fazerem suas escolhas de compras, o que dará bastante segurança de que os vinhos são apropriados ao gosto dos seus clientes.
Por isso, teremos um wine bar, equipado com máquinas dosadoras holandesas “By the Glass“, dentro das instalações do novo showroom e loja; uma maneira inovadora de comprar vinhos! Os canais de divulgação e vendas serão as mídias digitais (Website, Instagram, Facebook), e em especial ao nosso showroom, instalado no ponto alto da Serra da Mantiqueira, na cidade de Gonçalves (Sul de MG) – novo pólo de turismo na montanha. Nossa abrangência geográfica de atuação se estende também para as cidades vizinhas, dentre elas: Campos do Jordão (SP), São Bento do Sapucaí (SP), Santo Antonio do Pinhal (SP), Monte Verde (MG), Pouso Alegre (MG), e cidades do Vale do Paraíba e Sul de Minas Gerais.
O showroom vai possibilitar eventos de degustação, para que o consumidor tenha experiência de comparar, às cegas, rótulos brasileiros com o de outros países, quebrando paradigmas e consagrando o vinho elaborado no Brasil. Esta será uma de nossas estratégias permanentes para difundirmos os vinhos das vinícolas parceiras, e funcionará tanto para consumidores finais, quanto para compradores de hotéis, restaurantes, pousadas, bares e similares.